sábado, 19 de março de 2016

A bela modelo Jennifer Nicole Lee

Jennifer Nicole Lee é uma das modelos mais reconhecidas do mundo no cenário atual de fitness. Ela também teve sucesso com o lançamento de uma carreira como atriz e autora. Jennifer é talvez melhor conhecida por uma grande conquista que os esforços baseados conseguiu sem nenhum milagre o que é hoje o espelho de muitas mulheres, isso nem sempre foi o modelo que se reflete em sua imagem atual. Jennifer Nicole Lee impressionou meio mundo ao perder mais de 35 kg, que chegou pesar cerca de 100 kg de peso após dar à luz seu segundo filho.

segunda-feira, 14 de março de 2016

O fetiche de cada um

Fetichismo é algo que a maioria de nós possui, mas que nem todos conseguem botar em prática.

O livro 50 Tons de Cinza, de E. L. James, se tornou um sucesso instantâneo por tratar do tema.
O que já era esperado aconteceu: o livro foi a base para o filme 50 Tons de Cinza que obteve o mesmo êxito do livro. Em seguida, sites de filmes piratas já tinham para download o filme completo.

domingo, 13 de março de 2016

Modelo tirou 6 costelas para parecer com Jessica Rabbit

A sueca Pixee Fox, de 25 anos sempre teve o sonho de se parecer com personagens de desenhos animados, principalmente a Jessica Rabbit. Ela tirou 6 costelas para se parecer com Jessica Rabbit. Para realizar esse desejo, Fox gastou mais de US$ 120 mil (R$ 460 mil) em cirurgias, sem contar os custos com viagens, remédios e perdas salariais no período. Se somar esses outros gastos, ela estima que o valor terá muitos “mil dólares” a mais.

Com mais de 10 cirurgias, Pixee se submeteu a plástica no nariz (rinoplastia), procedimentos nas pálpebras, um repuxo na testa, preenchimentos labiais, enchimentos na bochecha, quatro cirurgias na mama (mamoplastia), lipoescultura e liposapiração, um repuxado nas nádegas, abdominoplastia, maquiagem permanente, e, mais recentemente, removeu seis costelas.

Antes das cirurgias ela era assim:

Então ela começou a fazer cirurgias e a mudar.

E depois das costelas retiradas...


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...